[Clareando] Conheça os SacconeJolys

Não sei se vocês lembram, mas no fim do ano passado, eu fiz uma Retrospectiva 2013 de vários âmbitos da minha vida. E falei brevemente de um vlog que acompanhava chamado SacconeJolys. E agora vou explicar melhor quem eles são, como os descobri e o porquê de eu gostar tanto deles.

Nice to meet you!

Jonathan Patrick Joly, 34, é um homem irlandês, de Dublin, que já passou por tudo, sempre tentando encontrar algo que o satisfizesse. Até que descobriu o YouTube, e como se sentia bem fazendo parte dessa comunidade.

Anna Brigitte Saccone, 27, é uma mulher nascida em Baltimore, mas que com 7 anos se mudou para Irlanda. Seu pai, Eduardo Saccone, foi uma importante escritor italiano, e sua mãe, Margaret Saccone, presente em sua vida até hoje, é irlandesa/alemã.


Como tudo começou...

Há 7 anos, Anna e Jonathan, ou JofeeJokes, se conheceram. Namoraram, noivaram, e em 2 de setembro de 2011, casaram-se. Ao invés do sobrenome de Anna sumir, eles juntaram seus dois sobrenomes e viraram a inédita família "SacconeJoly". Apenas nove dias depois de seu primeiro aniversário de casamento, 11 de setembro de 2012, tiveram sua primeira filha, Emilia Tommasina SacconeJoly, uma das maiores alegrias desse casal de vlogueiros, a fofura e gracinha da casa. Dia 9 de abril de 2014, nasceu o segundo filho do casal, Eduardo Jonathan SacconeJoly, assim chamado em homenagem ao seu avô, que morreu por causa de um câncer, e de seu pai, Jonathan.

E como eu entro na história...

Conheci essa família enquanto navegava pelo YouTube, vendo vídeos sobre gravidez e revelação para o marido (algo assim. Bem, pra quem não sabe, um dos sonhos da minha vida é ser mãe, então tá explicado). Até que achei um vídeo chamado "WE ARE HAVING A...", onde o casal revelava o sexo de seu próximo bebê, no caso, Eduardo, ou como sua irmã mais velha chama, "Ardo". E foi vendo mais vídeos que eu me apaixonei.

A família

Os SacconeJolys são compostos por 10 indíviduos: quatro pessoas e seis cachorros. Anna, Jonathan, Emilia e Eduardo (ou Wardo). Albi e Sina, dois malteses, tiveram cinco filhotes: Theo, Nuvola, Nivea, Biancaneve e Minnie, mas Minnie, infelizmente, não sobreviveu. 


Anna, a mãe, organizada e apaixonada por maquiagem e cupcakes, proprietária dos olhos que ambos os filhos herdaram, e Emilia, a grande alegria da casa e big sister. Com 2 anos, ela ama falar e é uma criança muito ativa e engraçada. Ela ama desenhos animados, e apesar de ser irlandesa, está se acostumando com o sotaque britânico. Como ser mais fofa?! E ela é a melhor amiga do papai, Jonathan. Eles sempre estão juntos, é a coisa mais fofa, bem daddy's girl. Mas ele também é louco pelo little man dele, como mesmo chama, o Eduardo! Ele é super sorridente, animado, em movimento, e nisso ambos os filhos parecem com o pai.

Concluindo!
Essa família é simplesmente encantadora. Faz parte da minha rotina, ao chegar da escola, assistir os SacconeJolys. Ou durante as férias, como acordo tarde, ir ver o novo vídeo. Eles postam todo dia um vídeo de cerca de 18 minutos com alguns momentos do dia anterior. E é simplesmente um amor. Eles se mudaram de Cork, Irlanda, pra Inglaterra, e nós realmente compartilhamos estes momentos com eles. É como se fôssemos todos uma grande família. Sem falar que os dois têm canais no YouTube, e a Anna ainda tem um blog.


Isso é uma das coisas que eu faço quando não estou na blogosfera. E vocês?! Conheciam os SacconeJolys?!

6 comentários:

  1. Não conhecia a familia, mas adorei chegar aqui e conhecer um pouquinho mais ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Adorei a dica, mas eu realmente não costumo acompanhar vlogs, não é algo que eu realmente goste de fazer!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Clara!
    Nunca havia ouvido falar dessa família, na verdade não acompanho muitos vlogs.
    Mas, assim como você, tenho pessoas que acompanho pela internet e sinto como se as conhecesse de verdade! rs
    Às vezes acho um pouco estranha toda essa exposição. E você?
    Beijo

    www.ratasdebiblioteca.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal Clara, eu tbm adoro navegar pelo Youtube!! Não conhecia essa família até ver seu post, mas eu vejo os vídeos de uma família Brasileira, a família Frozen, e eu acho bem legal!! Nesse caso eles só gravam vídeos dublando Frozen, mas é muito amor *-* vou dar uma conferida nessa família que vc mostrou!

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que legal, essa família é linda, a filha deles é uma gracinha rsrsr. Não conhecia a família, vou dar uma olhada. Valeu pela dica.

    Bjs
    Amanda Nery
    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindos. E que incrível a junção dos sobrenomes, adorei.
    Família linda, realmente
    Um feliz 2015 para você. Muitas leituras, conquistas e sucesso!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena