Sobre



Oi, eu sou a Clara. No dia 10 de agosto de 1997, sob o calor cearense, eu nasci. Sempre morei em Fortaleza, mas meu coração alimentava e ainda alimenta um grande desejo de sair, viajar, conhecer, mudar. Talvez por isso que eu esteja no fim do Ensino Médio aspirando por uma vaga em Relações Internacionais na Universidade de Brasília. Isso pode parecer meio contraditório, mas estou meio apreensiva com a perspectiva de mudar de cidade (principalmente pra uma que não tem praia e é totalmente diferente da maritimidade do litoral nordestino). O melhor, que é o que deveria lembrar constantemente, é cuidar de cada dia. O futuro virá, sim, mas lá na frente eu decido e me adapto. Se eu deixar tudo nas mãos de Deus, sei que Ele cuidará de mim. Faço parte de um grupo de oração da Obra da Comunidade Católica Shalom

Como já dito antes, sempre amei a perspectiva de viajar. Meu sonho, desde minha infância, era visitar a Itália (porque sou apaixonada por esse país). Minhas orações sempre incluíam "por favor, Senhor, dá um jeito de eu ir pra Itália em 2012, nos meus 15 anos", e Ele, maravilhoso como É, providenciou. E ainda em dose dupla. No mesmo ano, tive a oportunidade de ir para o Chile com meus amigos no final do Ensino Fundamental. 

Posso dizer, então, que sofro, sou ansiosa, mas ao mesmo tempo, tenho uma tranquilidade: Deus. Ele cuida de mim, mesmo que muitas vezes eu não acredite. E o que mais quero, e peço que Ele me dê forças, é fazer a Sua Vontade.

Quanto às futilidades que todos temos e que tornam a vida mais valiosa, posso citar que meus livros preferidos são As Crônicas de Nárnia e Orgulho e Preconceito. Meu gosto musical varia, mas não é eclético. Sou fã de música italiana, como Sonohra, Arisa e Marco Carta, de pop clássico, como Josh Groban, e mesmo um pop pra relaxar, desopilar e tal. Não sou de séries, mas sim de filmes, tanto que só assisto Once Upon a Time. Amo Orgulho e Preconceito, filmes que retratam o country inglês dos séculos XVIII e XIX e também da Segunda Guerra Mundial. Ah, também amo material de papelaria e bolsas. Sou definitivamente uma mulher cujo acessório preferido é uma bolsa.

É, é isso. Se eu lembrar mais, conto a vocês. Obrigada por virem ao meu blog, e espero que achem tão encantador (incantevole, em italiano) como eu!


Skoob ♥ Filmow ♥ FacebookTwitterOrangotag ♥ Instagram  

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena