[Música] Músicas de ultimamente

Oi, gente!
Amaria fazer posts periódicos, mas nem vou me comprometer porque ano que vem vou fazer o terceiro ano e já sei que não vou ter como atualizar o blog com "coisas do presente". Tipo, vou ter que programar os posts, e eles serão publicados enquanto a vida anda.

Mas enquanto estou de férias, resolvi fazer um post pra vocês sobre o que escutei nos últimos meses e as descobertas musicais que fiz. Espero que gostem!

It's Time - Imagine Dragons

Eu sei que essa música é super antiga, mas descobri esse ano por uma mini apresentação que alunos da minha escola fazem no pátio durante o intervalo e acho que minha amiga Letícia também já tinha me mostrado. Enfim, amei.



Out Of The Woods - Taylor Swift 

A Taylor foi completamente para o pop, mudou sua forma de vestir, dentre outras coisas. Isso não me agradou, mas a vida é dela e ela faz o que quer. Ainda não tive paciência para ouvir todo o novo álbum dela, mas já ouvi algumas músicas. De qualquer forma, amei essa em especial! O refrão é o que eu mais gosto, com a voz dela e os backing vocals que dão um ar de bosque assombrado! A música é claramente pro Harry Styles, e sua interpretação é muito legal: fala sobre um relacionamento instável, no qual ela não sabia onde estavam, se já estavam "fora do bosque", na claridade, na certeza, e até lá ficam esses questionamentos repetitivos e ansiosos. 

O áudio não está disponível no YouTube. Eles foram bem rígidos quanto aos direitos autorais. Então vou colocar o vídeo de um cover:



Night Changes - One Direction

Não, eu não sou e nunca fui fã da 1D. Descobri essa música por uma premiação, e sou assim: bati o ouvido e gostei? Nem sei de quem é, mas vou baixar. O que gosto dessa música é como fala da efemeridade do tempo, e o ritmo dela é bem legal também.



Yellow Flicker Beat - Lorde

Mesma coisa da música anterior. Bati o ouvido na mesma premiação e gostei. Daí, quando terminou A Esperança no cinema, vi que era Lorde e minha irmã disse que era a mesma música que tínhamos ouvido. Depois que você assiste o filme, a música faz mais sentido.



The Hanging Tree - Jennifer Lawrence

Também na onda de A Esperança, a música que todo mundo conhece e gosta. Sei que a letra é fúnebre, mas casa demais com a atmosfera do livro e do filme.



Gone, Gone, Gone - Phillip Phillips

Minha amiga postou um vídeo no Instagram e eu curti a música. Depois, escutei no filme do Homem - Aranha, gostei mais ainda e não descansei enquanto não descobri qual era. O dedilhado da música, o violoncelo, a batida... Tudo me agradou! Me lembrou da Gabrielle Aplin. Sério, isso é um gênero de música que eu gosto! E agora estou procurando gostar de mais músicas dele.

4 comentários:

  1. Ahhh Imagine Dragons é vida né?! E realmente a trilha sonora de A Esperança está incrivel, apesar de eu ainda preferir Em Chamas! Mas só The Hunging Tree já desbanca hahahaha

    Amei

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Não consigo gostar de Imagine Dragons! haushaus' Mas gosto muito de Lorde e gostei muito da música marcante de A Esperança <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Não curto Imagine Dragons, mas admito, estou viciado em Yellow Fickler Beat, mesmo não gostando tanto da Lorde

    Abraços, Heitor
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro Imagine Dragons e Estou ouvindo muito o novo cd da Taylor.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena