Avulsamente... Cool news!

Eu não costumo fazer esse tipo de post pra vocês, mas resolvi reunir umas coisinhas legais dos últimos tempos e colocar aqui! Talvez alguém não esteja sabendo! 

01) Talvez Jogos Vorazes não termine em "A Esperança - Parte 2", e é provável que o final do filme seja diferente!
Pois é, depois de 11 dias da estreia no Brasil, e 9 dias da estreia nos Estados Unidos (licença, queridinho, brasileiros passando!), e um lucro que ultrapassou os 400 milhões de dólares, Francis Lawrence e a equipe deram algumas declarações que deixaram qualquer tributo atento! Elas foram relacionadas a uma probabilidade de expansão da franquia (sim, pode ter MAIS filmes!) e que talvez o fim do próximo filme não seja igual ao do livro. E aí? O que não vai acontecer? Leia minha resenha da parte 1 aqui.

02) Sobre The Hanging Tree
Tipo, a premiada pelo Oscar, Jennifer Lawrence, é também a intérprete da música #1 do iTunes. Sim, The Hanging Tree está fazendo tanto sucesso quanto o filme. Eu já baixei, e por mais fúnebre que a música seja, gosto muito de escutá-la e de lembrar da atmosfera revolucionária. A cena da usina foi incrível, não foi?

03) Pros apaixonados por contos de fadas (como eu), tem remake e novidade!

♥ Cinderela
Versão em vida real de um dos maiores clássicos da Disney, e da segunda princesa mais velha (só depois da Branca de Neve). Ela passou pra vida real nessa onda de clássicos dos desenhos virando gente! Acho que é o que eu mais vou gostar, porque o enredo não parece ter sido alterado.



♥ Into The Woods
É um musical (o que eu não sabia, totalmente poser), mas me chamou atenção já há um tempinho por se tratar de contos de fadas, e pelo elenco cheio de nomes conhecidos: Meryl Streep, Johnny Depp, Chris Pine, Emily Blunt, Anna Kendrick...



♥ Pan 
Peter Pan nunca foi, e provavelmente nunca será, um dos meus filmes e histórias preferidos. Acho que é porque não tem uma princesa num vestido bonito ou bosques. De qualquer forma, vai ter uma nova versão (meio diferente), mas acho que poderia interessar a vocês!



04) Apesar de ser meio antiga, não faz mal relembrar! Sobre The Selection...
A Seleção, cuja autora eu conheci (sim, sim, sim!), não termina em A Escolha. Kiera Cass vai lançar um novo livro ano que vem, chamado O Herdeiro. Eu quero ler, mas estou achando meio esquisito um plot que parece não ter mais America como principal. Não seria melhor criar uma série spin-off? O que acham? Enfim, olhem a capa!


10 comentários:

  1. Amei os remakes novos que vem por aí e odiei a notícia sobre o final da saga de JV ser diferente da dos livros u.u haushaus' Ótimas notícias, muita coisa boa vem por aí <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o apanhamento geral das novidades, muito bacana. O que lucra sempre faz querem alongar, isso que vai acontecer com Jogos Vorazes, só não sabemos se isso vai prestar.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que novidades boas :)

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela RC
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Adorei as novidades, mas já sabia de algumas! O que não deixa de me fazer ficar ainda mais empolgada.
    Quero muito assistir Cinderela e fiquei bem feliz de saber que vai ter Frozen 2. Eu adoro princesas sim, hehe (embora, minha favorita seja a Mulan, que não era uma princesa...).
    Eu ainda não tinha visto a capa de The Heir (A Herdeira) e é linda demais. Adorei o vestido e o fato dela ser morena!
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero ver Into the Woods e Pan!
    É verdade que estão a fazer um filme de Wicked?

    gorjeioliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie
    amei o post. Me manteve informada. Não sabia de Frozen 2 (amei o primeiro, e sou obrigada a assistir 2x ao dia por causa dos meus filhos rs), A esperança III? Não curti. Tudo que estendem muito sempre estraga.
    A capa de A Herdeira 'e linda, e eu amei essa oportunidade de saber como vai ser a seleção da filha do Maxon e da America.
    Essa adaptação de Cinderela será um luxo> Essa atriz de Downton Abbey é uma fofa
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  7. Selection nunca é demais, Peter Pan tbm, meu personagem preferido e a Jenn realmente arrasou esta cena é de arrepiar eu baixei e volta e meia estou escutando! Espero que não mudem o final de A esperança Parte 2 a beleza esta ali!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  8. Oiee Clara, tudo tranquilo?!
    Já vou falando logo que essa capa de ''The Heir'' está LINDÍSSIMA, MEU DEUS *O*. Eu pensei que os livros iam acabar em ''A Escolha'' mas quando tinha visto essa capa fiquei logo mais doido ainda para ler as outras obras, só li ''A Seleção'' e estou com ''A Elite'' aqui mais ainda não tive tempo de me aventurar nessa história. O Trailer de Cinderela está bem bacana, espero assistir em breve :)

    Beeeijoss!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post Clarinha, tinha coisas que eu não sabia! hahah #Poser <3

    xoxo
    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, como vai?
    Já tinha ouvido falar de todas as noticias, mas é sempre bom relembrar :)
    Eu li que o provável 5º filme de jogos vorazes seriam sobre o 50º Massacre Quartenário. Será?
    Seria muito bom que isso se tornasse realidade.
    Minha namorada tá pirando esperando A Herdeira. Eu só li A seleção e já acho que está de bom tamanho :)
    Beijos,

    www.enquantoestavalendo.com.br

    ResponderExcluir

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena