[Adaptações] Novidades sobre Em Chamas

Oi, gente! Pra dar uma mudada, não ficar tanto em resenhas, vocês sabem que têm alguns posts diferentes, como o De olho no preço, Curiosidades, e um deles é um post em que têm algumas novidades sobre adaptações de livros para as telonas. Hoje trago mais informações sobre os filmes. 

Muitas coisas vocês podem saber nesse post, mas que tal saber mais?

Foram escolhidos novos atores para interpretarem os outros tributos do Massacre Quaternário, em Jogos Vorazes: Em Chamas, a continuação do filme Jogos Vorazes. Serão quatro filmes (A Esperança será dividido em dois), baseados na trilogia de Suzanne Collins: Jogos Vorazes.

Depois de especulações que já levaram até o nome de Robert Pattison pro meio, foi escolhido o ator que irá interpretar Finnick Odair, tributo do distrito 4. Ele se chama Sam Claffin e é britânico e tem 26 anos de idade.

Outros atores escolhidos para interpretar tributos foram Stephanie Leigh, como Cashmere, irmã de Gloss, do distrito 1. Gloss será Alan Ritchson, um ator de 27 anos. Como Chaff e Seeder, ambos do distrito 11, respectivamente, teremos E. Roger Mitchell e Maria Howell. Pelo que percebi, parece que tentam deixar os tributos do distrito 11 todos negros, como Rue e Thresh. Meta Golding interpretará a Enobaria, tributo do distrito 2, além de Lynn Cohen como Mags.

Para quem não sabe, o Massacre Quaternário é uma edição especial dos Jogos em que são mudadas as regras. Isso explica a idade de alguns tributos. Não vou falar qual a regra especial para não soltar spoilers.

Nas fotos: Stephanie Leigh, Maria Howell, Alan Ritchman, E. Roger Mitchell, Sam Claffin, Meta Golding e Lynn Cohen, respectivamente.

A atriz que interpreta Katniss Everdeen, Jennifer Lawrence, negociou um contrato de apenas 10 milhões de dólares para Jogos Vorazes: Em Chamas. Pouco, né?

Quanto às filmagens, por meio de uma entrevista, Josh Hutcherson, que interpreta Peeta Mellark, acabou revelando que as filmagens seriam em Atlanta, não na Carolina do Norte, e que iria em cerca de duas semanas para lá. De acordo com o Distrito 13, as gravações devem começar em setembro e terminar no fim do ano, depois da filmagem das cenas da Arena no Havaí.

Parece que tão colocando características que o recrutador de figurantes procura, então acho que as pessoas vão começar a se inscrever. Aqui a lista. Além de um rumor sobre utilizarem Oahu, no Havaí, para filmagem das cenas do Massacre Quaternário. Para ficarem sabendo demais, acessem sempre o Distrito 13, é um site  muito bom, atualizado com novidades sobre Jogos Vorazes.

Espero que tenham gostado do post!

Fonte: Distrito 13

5 comentários:

  1. Tinha visto algumas das escolhas do elenco, mas não todas.
    Quero ver como vão ficar caracterizados.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Será que vai ficar legal? Espero que sim heim *-*

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá ..

    Wow, apenas 10 milhões? Imnagina .. isso não é nada, rs.
    Não li a série ainda e nem assisti ao primeiro filme, mas não é por falta de vontade. Estou super curioso pra conhecer essa distopia. O pessoal sempre fala bem, melhor, super bem.

    Abraço!

    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaah como eu estou louca pra ver essa adaptação mas, vai demorar um pouquinho né?
    Eu não sei se gostei desse ator pra Finnick mas, quem sabe ele não me surpreende?

    beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu estou ansioso para ver Em Chamas, eu gostei muito de Jogos Vorazes e acho que a sequência tem potencial para ser melhor ainda. Pena que eu ainda não pude comprar a trilogia de livros para ler, é que ela está muito cara, mas até o final do ano eu dou um jeito.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena