[Eventos] Evento de lançamento de "O Filho de Netuno"



Oi, gente gente gente! Tudo bom com vocês? Bem, hoje trago um post falando sobre o evento de lançamento que fui sábado dia 16, do filho "O filho de netuno" da editora Intrínseca.

Bem, antes de irmos direto ao assunto, gostaria de falar algumas coisas. A primeira, é que nessa semana começam minhas avaliações globais, então não sei se vou ficar atualizando o blog regularmente. A segunda é que não estou fazendo mais "Na Minha Estante" porque eu tenho a impressão que a câmera não vai funcionar, então quem sabe eu faça em fotos, e não faço um estilo "Na minha caixa de correio" porque até hoje só chegou um livro de parceria, então... E a terceira é relativa à segunda: estou pensando em falar com a Carol para mudarmos o "Na Minha Estante" para apenas um estilo "Na minha caixa de correio", pra não fazermos dois posts e etc. Enfim, vamos ao assunto.

O evento foi aqui na Livraria Cultura do Shopping Varandas Mall de Fortaleza, na avenida Dom Luís, no auditório. Antes era na Saraiva MegaStore, pelo menos o último que eu fui de livros do Rick, mas não sei porque mudou. Enfim, talvez seja pelo tamanho, não sei. Parece que o evento contou com mais de 100 pessoas.

Galera com seus brindes.

Nós recebíamos senhas, que, ao final do evento, foram usadas para um sorteio. No começo, teve uma brincadeira em que nós olhávamos debaixo de nossos assentos, em que havia um papelzinho designando um chalé ou uma coorte (não lembro bem, mas talvez nem todos tivessem um papelzinho. Não sei se ela se referia que nem todos tinham o papel da coorte ou simplesmente um papel). O meu, no caso, era o chalé 11, de Hermes. Quem pegase o da 5ª coorte ganhava um kit que continha uma blusa do Acampamento Júpiter e um marcador duplo de "O Herói Perdido" e "O Filho de Netuno", e eu, no caso, não ganhei. Mas não nesse momento.

Depois, nos pediram pra fazer grupos de 10 pessoas. Nos entregaram folhas com 41 perguntas cada, algumas sobre O Herói Perdido, outras sobre O Filho de Netuno. A minha se chamava Pedra (achei esse nome super engraçado, e fui eu que dei! hahaha) e das 41 perguntas, minha equipe acertou 40! Demais, né não? O prêmio era um kit pra cada participante, igual o citado acima.

Equipe Pedra com seus prêmios. Sou a de blusa rosa no meio. Além de termos ganhado, algumas pessoas de nossa equipe foram sorteadas pra ganhar outros prêmiozinhos.
Depois usamos as senhas que nos deram para um sorteio. A minha senha, no caso, era o número 25, e ganhei um mapa duplo dos acampamentos. Alguns dos outros prêmios que estavam dando eram: um bottom, uma caneta Contracorrente, em que tinha escrito: "Esta caneta destrói monstros" e "Pertence à Percy Jackson"


Ainda ganhei um exemplar de "O Filho de Netuno" da minha madrinha que encontrei na livraria após o evento e mais marcadores que distribuíram no final.

O evento foi realizado pelas meninas do AR Fortaleza e foi muito bom. Vocês de Fortaleza não deixem de ir no próximo! Vocês podem ganhar prêmios e ainda conhecer gente nova, como aconteceu comigo.

E se vocês estiverem tristes porque perderam, não se desesperem! Algumas cidades não tiveram seus eventos ainda. Se quiserem conferir, cliquem aqui no link.

Aqui uma foto dos meus ganhos nesse sábado:

Caixa da Intrínseca (dentro vinha um marcador + camiseta). Livro O Filho de Netuno, ganhado na minha madrinha. Marcadores e mapa.

13 comentários:

  1. Eu queria ter ido nesse evento na minha cidade, mas nem deu =/
    Adorei a camiseta.

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  2. Aaaai, queria ter ido, mas é muuuito longe de onde moro :S (SC)
    Conheci seu blog agora, e meu deus, amei, adorei, perfeito, tudo bom demais.
    Seguindo, caso queira conhecer o meu, fique a vontade, participe da coluna Mostre sua Estante em meu blog, ficaria muito feliz.
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não teve apenas em Fortaleza! Você já conferiu se não vai ter na sua cidade?

      Excluir
    2. Ah, e muito obrigada pelos elogios! Mesmo mesmo! *-*

      Excluir
  3. Ah, eu queria tanto ir em eventos assim, mas sempre são tão longe da minha cidade. :(
    Esse deve ter sido maravilhoso!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Adorooo ir a eventos, fui na turnê literária da Intrínseca e ameiii!!!
    Deve ter sido muito legal! :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Clara, não me julguem eu nunca li nenhuma obra se quer do Rick rs, na boa tenho muita curiosidade... mas o que me falta é tempo e antes preciso diminuir a minha pilha que cresce mais a cada dia.
    Sobre os brindes eu adorei todos, os marcadores são lindos e a blusa nem se fala. A intrínseca sempre tem livros marcantes e que fazem sucesso e ir em um evento onde estes estarão presentes deve ser magnífico.

    http://weboysforlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu fui o.o vc é de Fortaleza? Eu tbm sou!
    Mudou de local pq na Saraiva não cabem mais de 100 pessoas.
    Eu ganhei uma caixa e um marcador, queria ter pego mais marcadores pra sortear no meu blog.

    http://gorjeioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi

    Teve evento aqui em POA, mas eu não consegui ir. Nunca li nada do Rick Riordan e iria me sentir um pouco perdida. Mas deve ter sido muito legal, adoro ir em eventos literários.

    Gabi

    ResponderExcluir
  8. Oiie,

    Também fui no Evento que rolou em Salvador *-*
    Adoreei. Só não ganhei o livro, hehe.

    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legal que vc foi e curtiu esse evento, nem fui pro da minha cidade =/
    Belos prêmios!!!

    ResponderExcluir

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena