[Dicas] De olho no preço #2

Vocês lembram que eu tinha feito um post mostrando uns preços acessívei/bons de livros? Hoje eu estou trazendo a segunda edição! O blog não está tendo resenhas atualmente porque eu li um livro mas eu ainda não sei se vou resenhar, mas minha leitura atual está sendo "O Circo da Noite". Vamos aos livros:


A Escolha, de Nicholas Sparks
Preço: R$16,80 
Preço anterior: R$24,90



Para Sempre, de Kim Carpenter
Preço: R$17,40
Preço anterior: R$24,90 



O Resgate do Tigre, de Colleen Houck
Preço: R$23,90
Preço anterior: R$29,90

E aí, o que acharam dos preços? 

4 comentários:

  1. Quero ler Para Sempre, mas é tão fininho que tenho medo de acabar logo, sabe quando nós temos aqueles livros grandes que você lê uma parte e já fica ansioso pra terminar? Eu sou assim! :S

    Beijos,
    http://leianoescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Liindo o seu blog Clara.
    Parabénss e as dicas são ótimas, hein.
    Para nós que amamos livros sabemos também
    que os preços não são nada baratinhos, então é sempre bom ficar
    de olho mesmo.
    Beijooos
    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  3. Gostei de Para Sempre e O resgate do tigre. Vou já comprar.

    ResponderExcluir

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena