[Curiosidades] Arte feita com livros

Oi, gente! Hoje eu trago pra vocês algo um pouquinho diferente :-)
Acho que um dia eu tava pesquisando algumas coisas pra postar no blog, e devo ter achado isso. São apenas algumas imagens de arte feita com livros, mas espero que vocês gostem!

Feita pelo artista Matej Kren, uma parede de livros

Esculturas feitas por Jacqueline Rush Lee.

Feitas pelo artista Mike Stilkey.
E então, vocês gostaram, ou acham que a melhor forma de reutilizar um livro é dando para alguém ler?

9 comentários:

  1. Gizus, eu acho uma loucura o que essa gente faz! Claro que reutilizar o livro doando para alguém ler é uma melhor opção, mas sempre tem aquele livrinho que tá tão acabado que não dá nem pra ler e uma arte dessas enche mesmi os olhos ;)

    Mi - http://CheiroLivros.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a primeira imagem! Concordo com o comentário da Mi, aí em cima. Claro que doar é a primeira opção, mas quando o livro está detonado mesmo, porque não transformar a arte escrita em arte plástica?

    ResponderExcluir
  3. Gente, que coisa mais linda essas artes que o pessoal faz. Mas não é um desperdício de livros? Acho que seria bem melhor se fossem doados para as pessoas lerem, não? Mas não deixam de ser lindas!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Luara! Mas a gente tem que ver, se o livro tiver detonado mesmo, o melhor é reciclar, não? Mas pegar um livro e fazer isso não é muito legal, quando ele ainda pode ser usado =/

      Excluir
  4. Claro que o ideal é dar o livro para outra pessoa qnd vc não o quer mais, porém nesse caso das fotos eles fazem com livros que já estão bem gastos, acredito eu.
    bjos linda!!!
    Passa lá no LVP!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, não tem como negar que essas artes são realmente lindas, mas particularmente morro de dó dos livros, como as meninas já citaram também acho que se seria melhor doa-los. Mas em todo caso, adorei o post :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena