[Novidades] Segundo livro da série "Os Heróis do Olimpo"

Chegando aqui com uma novidade pra todos os fãs de Percy Jackson, Rick Riodan ou Os Heróis do Olimpo. Já era sabido que o livro "O Herói Perdido" teria uma continuação, chamada "O Filho de Netuno", e que ela iria ser lançada mais ou menos em maio de 2012.

Como estamos em abril, a Editora Intrínseca divulgou a capa nacional e temos até uma sinopse do livro! O lançamento será dia 7 de maio.


Em O Filho de Netuno, Percy está confuso após acordar de um longo sono e não sabe muito mais que o próprio nome. Mesmo quando a loba Lupa lhe conta que ele é um semideus sua mente continua nebulosa. De alguma forma, Percy consegue chegar a um acampamento de meios-sangues, mas surpreendentemente o lugar não o ajuda a recobrar qualquer lembrança. A única coisa que consegue recordar é outro nome: Annabeth.
No Twitter do Rick havia um tweet com a foto da capa do livro no Brasil e a data de lançamento :-)


Temos também um book trailer (pode conter spoilers do primeiro livro):



Pra quem ainda não teve a oportunidade de ler "O Herói Perdido", corre pra livraria online ou alguma da sua cidade, pede emprestado, enfim, vai ler! Não quer perder a chance de comprar quando for lançado, não? E não precisa ser necessariamente no dia ou depois do lançamento, pois o Submarino.com já está com ele em pré-venda, que você pode comprar clicando aqui.

Se a Intrínseca fizer evento de lançamento (que acho que ela irá fazer) e quiser chegar lá com todo o "espírito", pode comprar uma camiseta do Acampamento Júpiter no Lugar de Fã:

Espero que tenham gostado! Até mais!

2 comentários:

  1. Oi Clara!
    Eu vi esse tuíte fofo do tio Rick.
    Estava até passando por uma crise essa semana, não conseguia me lembrar se tinha ou não lido O Herói Perdido. Cheguei a conclusão de que eu comecei a ler, porque eu me lembro da história, mas parei, e devo ter emprestado para alguém, porque não encontro o livro aqui em casa! Acabou que tive que comprar outro livro para mim, porque as pessoas para quem eu empresto livro, dizem que não estão com meu livro, e eu não sei mesmo onde o coitado está! Essa semana foi tensa!
    Mas que bom que será lançado o segundo, assim, quando eu terminar de ler O Herói Perdido, já posso passar para a continuação. :)
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena