[Clareando] Estou de férias!

Pois é, a maioria de vocês provavelmente não notou, mas eu passei um bom tempo distante daqui. Apesar de eu ter basicamente abandonado o blog, não consigo fechá-lo ou desistir dele. Em geral, eu gosto desse universo e gosto de poder escrever, comentar sobre minhas leituras e tal. Pretendo fazer umas resenhas, ver uns filmes e ler posts por aqui. Não sei o que vai me acontecer ano que vem, mas por enquanto, vou tentar relaxar. Passou o Enem e como eu não pretendo fazer mais nenhum vestibular, já estou de férias. Pra quem não sabe, eu fiz o meu primeiro (e, se Deus quiser, único) ano de cursinho em 2016 e agora estou esperando o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio. Apesar de poder usar meu tempo basicamente como quiser, ainda não consegui fazer metade das coisas que pretendia.

Uma coisa que eu normalmente coloco nas metas pras minhas férias é organizar. Tirar as coisas do lugar, passar um pano, arrumar. É isso que estou fazendo, mas ainda falta bastante coisa. Quero ler, ver filmes e ter uns momentos pra parar. Quero rezar mais. Quero viajar, pra praia ou pra serra, ou quem dera, os dois. No entanto, se tem uma coisa que eu estou sentindo horror (e que, infelizmente, estou fazendo) é ficar muito tempo no celular. É horrível perceber que você gastou tanto tempo só... perdendo tempo.

Então, queria só fazer um post pra avisar que eu voltei. Sejam bem-vindos ao Incantevole e o que pode vir dele no futuro. Espero que novidades bem legais. Espero que eu consiga voltar a me dedicar a ele.

E vocês, já estão de férias?

0 comentários:

Postar um comentário

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena