Finalmente, estou livre!

weheartit
Sim, meus queridos amigos, finalmente estou livre! Faz muito tempo que eu não mexia no meu blog, e abrir o Painel hoje, comentar em resenhas e posts e poder eu mesma escrever um é muito bom. Acontece que eu estava cursando o 3º ano do Ensino Médio (tecnicamente, ainda estou), e até o Enem chegar, tava impossível parar pra ler e muito menos resenhar. Porém, como a maioria de vocês deve saber, o Exame Nacional do Ensino Médio foi no fim de semana passado, e como eu não vou fazer mais nenhum vestibular este ano... estou livre! Pelo menos, até o começo do ano que vem, porque tenho duas probabilidades de futuro:

01) passar ou;
02) não passar e ter que fazer cursinho.

Acho que muita gente não sabe, mas quero cursar Relações Internacionais na Universidade de Brasília. É uma universidade de referência nacional, e um curso relativamente novo, mas que junta um pouco de tudo que eu gosto: História, Geografia, Ciência Política, idiomas e pessoas! Estou esperando pra ver se vou passar. Espero que sim! E se isso acontecer, como eu vou fazer pra morar em Brasília (sou do Ceará) é uma nova epopeia. Para novidades, fiquem atentos ao blog!

Já retornei aos meus queridos amigos livros, vou ver filmes, sair e aproveitar até o fim de janeiro. Tudo bem que ainda tenho que fazer umas provas da escola, mas se Deus quiser, vai dar tudo certo. Enquanto isso, fiquem atentos às novidades. 

Como é bom retornar!
Clara

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Estou neste mesmo dilema, mas ainda não estou tão livre assim. O último ano está puxado.
    Espero que o resultado final seja bom para você e pra mim.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    É simplesmente maravilhoso terminar algum projeto em que se dedicou por completo, acho que com os estudos é assim.Espero que todo seu empenho tenha sido satisfeito na prova <3
    Beijos,
    Borboletas de papel
    Blog novo! Segue?

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Que bom que está de volta! ENEM acaba mesmo com nossa vida, saí de lá morta, mas com fé em Deus você passa no curso que quer de primeira! Vou torcer pra isso!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, lembro do estresse dessa época, e ainda mais porque eu troquei de curso depois de quase um ano cursando o primeiro, daí taca fazer novo vestibular, estudar em casa (pois já estava perto do fim do ano), enfim. Sorte que deu certo. E esteja confiante, porque vai dar certo para você! Enquanto você espera, aproveita, leia muito, veja muitos filmes (Divertida Mente...!) e é isso. Beijinhos!

    ResponderExcluir

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena