[Filme] Frozen


Título nacional: Frozen
Título original: Frozen
Diretor: Chris Buck e Jennifer Lee
Produção: Walt Disney Studios
Duração: 102 minutos
Ano: 2014
País de origem: EUA
Estreia nos EUA: 28 de maio de 2014
Estreia no Brasil: 3 de janeiro de 2014
Censura: Livre
Trailer
Adaptado do conto: A Rainha da Neve, de Hans Christian Andersen
Sem sinopse, já que é mais legal descobrir no filme!

Avaliação: 5/5

Vocês vão procurar e não vão achar alguém que tenha mais abuso de modinha que eu. Quando todos começaram a falar de Frozen, Frozen, Frozen, aí que fiquei com abuso mesmo. Só existia esse filme no mundo? Até minha melhor amiga se rendeu! Ela chegou falando que gostava de abraços quentinhos, que pensava da mesma forma que eu, até assistir o filme. Então, me rendi. Assisti. E...

É muito fofinho! O ganhador de dois Oscars, por Melhor Filme de Animação e Melhor Música Original tem uma mensagem super legal, sobre amor verdadeiro, não necessariamente romântico, e não amor instantâneo. É a Disney mudando o que ela pregou com Branca de Neve, Cinderela e A Bela Adormecida (não me entendam mal, eu amo, mas vamos combinar que é meio imprudente). Os personagens são muito fofos, principalmente a Anna e o Olaf (♥ ♥ ♥ ♥). Sinceramente, a Elsa é a que menos chama atenção. 

Só assisti a versão dublada, já que Marianinha disse que era melhor, e tem a dublagem do nosso boneco de neve preferido feita pelo Fábio Porchat.

Outro ponto forte do filme são as músicas. Let it Go fica na cabeça, mas Frozen tem muitas outras músicas, fofas e engraçadinhas, sem falar nos milhares de covers que elas renderam para a internet. E me despeço mostrando pra vocês um que eu achei e é bem legal :)


2 comentários:

  1. Eu ainda não vi esse filme, mas quero muito assistir! Dizem que tem umas músicas muito fofas e que grudam na cabeça hahahaha
    Beijo!
    http://raciocina-comigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo demais Frozen! Assisti duas vezes no cinema e to sempre assistindo na internet! O Olaf é só amor! *-* (não sabia que o Fabio Porchat o dublou!). Acho que a minha música favorita é a que o Olaf canta, sabe? Sobre o verão?! Acho muitooooooo fofa!
    Adorei sua postagem. Frozen é "tudibão". hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena