[Resenha] Claro que te amo! - Tammy Luciano


Avaliação: 2.5/5
Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil.
Este livro é uma cortesia da Editora Novo Conceito.

"Claro que te amo!" vai contar a estória de Piera, uma jovem brasileira que após namorar durante 6 anos com o aparente amor da sua vida, termina por culpa de uma traição e demora a sair de dentro do poço. Como se não fosse o bastante, sua mãe desaparecida a vida inteira resolve aparecer, provocando confusão e muitas incertezas. Mas mesmo o lado ruim, pode trazer um lado bom...

Gente, o que dizer de um livro médio? "Claro que te amo!" foi um livro bem mais ou menos. Uma estória de amor nunca é demais, mas o que aconteceu foi que eu não me encantei nem um pouco por essa. Comum e muitas vezes forçada, a relação entre Piera e o que aparece na sua vida não me emocionou, apesar de não conseguir abandonar o livro. 

As conversas de Piera e suas amigas, que deveriam ser divertidas, para mim não tiveram muito valor. Devo dizer que a parte que mais merece atenção é a relação familiar da protagonista: ter que conviver com a realidade de uma mãe que a abandonou e agora retorna: o que sentir? O que fazer? Perdoar? E, claro, a relação dela com seu pai, um amor e uma cumplicidade que ultrapassa todas as barreiras - podem crer, todas as imagináveis.

Bem, acho que não foi bem minha praia. Quero ler Garota Replay para ter uma noção mais clara da escrita da autora, e acho que o outro livro seria mais meu tipo. Até!

Informações sobre o livro
Título: Claro que te amo!
Título original: Claro que te amo!
Autora: Tammy Luciano
Editora: Novo Conceito
Páginas: 320
Comprar: Cultura ♥ Fnac ♥ Submarino
Adaptações cinematográficas: -






6 comentários:

  1. Ainda não tive a oportunidade de ler esse livro da Tammy, mas gostei bastante de Garota Replay. Quer dizer, não é meu estilo favorito de leitura, mas foi bem divertido. - Felipe (A Hora do Livro)

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li nenhum dos livros da Tammy, quero conhecer o trabalho dessa autora. Eu ouvi falar muito bem de Garota Replay, ele engana bastante pelas aparências, me disseram que tem uma história muito legal e surpreendente. Beijos

    http://recantodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu li Garota Replay da autora e não gostei muito. Não pretendo ler "Claro que te amo!" por não ser meu estilo de leitura preferido e por ter tantos outros que chamam mais a minha atenção.

    ResponderExcluir
  4. Adoro os livros da Tammy uma escrita bem leve e gostosa. Adorei a resenha.

    Beijos

    www.viagem-imaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena