TAG: Atualizações e tag "30 fatos sobre mim"

                             




10 comentários:

  1. Esse kit de Bruxo e Bruxas é bem legal.... nossa vc não lê essas séries? É estranhou ouvir isso ... kkkk ... ai que invejinha de vc, morro de vontade de fazer um viagem internacional, mas meu sonho é a Disney e Londres. Tbm sou católica, não acredito em signos, mas eu não me importo de ler esse tipo de coisas, pois ficções não são capaz de mudar minha essência, então não ligo. Amo comer btm ... kkkkk ... ainda mais o que engorda!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Clarinha, adorei ouvir sua voz *-* Gostei do vídeo e vou passar a comentar mais vezes aqui no seu blog. E tenho certeza que você vai entrar numa faculdade pública! Beijos, sucesso com o blog!

    http://pijamando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você é tão fofa!! ahauhauha
    Meninas, nada de deixar o Bruxos e Bruxas quieto, pode me mandar que eu resenho para você. kkkkkkkkkkkkkk
    10 de agosto é o niver da minha melhor amiga.
    Também terminei um ano atrasada.

    Você é uma linda!! hehehe

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk que fofaaa!!!!!! Obrigada pelo elogio <3 <3
      Que legal :D Tenho uma amiga que faz aniversário no mesmo dia que eu!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Clara!

    Adorei essa tag, talvez eu responda em meu blog depois *-* Aaah, como assim você não gosta da Inglaterra e dos Beatles??? ): Partiu meu coração.

    Começar o ensino médio é uma experiencia muito diferente mesmo e as vezes pode ser difícil, sei bem como é<3 Mas aproveita também porque você sentirá falta dessa época no futura, ein? rs

    Beijos mil :*
    ps: respondendo ao teu comentário no meu blog... eu estou bem, mas obrigada por se preocupar *-* é que, nem sempre, o que eu escrevi se refere necessariamente a mim rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é legal, né? :D Ok, ainda bem que você tá bem!

      Excluir
  6. Coisa mais linda você falando da Taylor e de mim no vídeo AAAAAAA! Quando você falou sobre se projetar em um artista eu sabia que tu ia falar a Taylor. COMO NÃO AMAR? Olha, digamos que quanto ao clichê de Londres e tal's, eu também to longe, porque minha paixão mesmo é os EUA! E como eu gostaria de estar nesse calor que você tá, porque eu ODEIO frio. Sério, calor faz a gente suar e tal's, mas pelo menos não impede de tomar banho, de ficar de boa, de ficar incomodado. Bom, adorei o vídeo e desejo o melhor para você nessa nova fase do blog (que agora é só seu UHUUUUUUUUU tudo dominado UHASAUSHU zueira parei)

    ResponderExcluir

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena