TAG: Selo Versatile Blogger e tag Arco-Íris Literário

HEY HO! Tudo bem? Aqui temos um post conjunto, de um selo e uma tag. O blog ganhou um selinho do Querido Livro: Versatile Blogger. Junto com o selo, devo responder 7 coisas que eu gosto (no vídeo).


E também fomos indicados à tag Arco-Íris pelo Vinícius, do Livros e Rabiscos. Muito obrigada por lembrar! A nossa resposta ao selo e à tag estão no vídeo abaixo. E as respostas dos dois blogueiros estão aqui e aqui. Não deixem de comentar o que acharam :)
Deveríamos indicar 15 blogs no selo, e 8 na tag. Vamos juntar e indicar 10 blogs (para o selo e para tag), que serão ditos no vídeo e que o link se encontra abaixo.
                                  
Ninhada Literária
Um Leitor a Mais 
Fluffy
Gorjeio Literário
Entrando Numa Fria
Lendo ao Luar
Último Romance
Cultivando a Leitura
Burn Book
BookAddict

6 comentários:

  1. Oi Clarinha, menina eu tô me matando de rir com seu prêmio de Vídeo Awards, mas com certeza concordo. Vc grava vídeos superrr rápidos e eu adoro isso! =)
    Quero aprender com vc a gravar vídeos assim tão rápidos e legais.
    Mas voltando, tmbm amo ítens de papelaria e comer. Caraca, eu adorooo comer, não me privo desse amor nem um pouco (kkk), mesmo que tmbm tenha que emagrecer...
    Adorei as capas dos livros e seu arco-íris. Bom saber que vc tmbm gostou de Coração de Tinta, eu tmbm amoooo essa história.
    Adorei o vídeo flor...

    Beijokas, Gil
    Ler e pensar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios! Eu também amo comer, como você viu!

      Excluir
  2. Adorei o vídeeeeo!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena