Feliz aniversário, O Maravilhoso Mundo de Tinta!

Há um ano atrás, eu, Clara, estava no Twitter e já vinha pensando há algum tempo em criar um blog literário. Casualmente, perguntei: "Alguém quer fazer um blog literário comigo?". Lembro que estava indo pro Iguatemi, e a Carol, que conheci por uma amiga minha, daqui da minha cidade que é fã da mesma banda que eu, respondeu que queria. Se me recordo bem, no dia seguinte, ela já estava com o layout sendo preparado, e quando olhei simplesmente amei! E nossa jornada começou. Iniciamos o nosso blog, e é simplesmente uma das melhores experiências que já vivi na minha vida. É algo totalmente diferente, e apesar dos desafios, gratificante. Conhecer pessoas novas, estar sempre por dentro das novidades literárias, as parcerias... Sei que às vezes dá aquela preguiça, e até mesmo uma mínima suposição dentro da nossa cabeça de desistir. Mas não desistimos, pois o que gastamos trabalhando, recebemos um retorno! Os comentários, o crescimento do blog, os seguidores.

E é por isso que hoje faço esse post. Por falta de organização não fizemos uma promoção, nem nada mais elaborado, e peço perdão por isso. Espero que futuramente isso se resolva, e o blog tenha promoções pra dar e vender.

O primeiro agradecimento vai pra Deus, porque se Ele não permitisse, não estaríamos aqui nesse momento. Depois pra vocês, porque os leitores são o nosso impulso, nossa vontade de continuar. Quero agradecer ao Rieri, do blog RIOT! porque ele sempre esteve muito presente, não como um conhecido, mas realmente como um amigo. Gostaríamos de agradecer também às editoras que nos deram uma chance. Em especial, a Editora Arqueiro. Ela foi a primeira a aceitar a parceria conosco, mesmo o blog sendo ainda um "bebê". E ontem, faltando um dia pro blog completar 1 ano, nós ultrapassamos 500 seguidores. E nada disso seria possível sem vocês. Muito obrigada, por cada comentário, cada seguida, mesmo!

Espero que hoje seja apenas o início de um longo futuro com vocês nos acompanhando, e que no 19 de dezembro do ano que vem nós estejamos comemorando duas vezes a mais que hoje! Muitas bençãos e livros para nós! OBRIGADA!

A página rasga, a tinta se desgasta, mas a história é eterna.

18 comentários:

  1. Parabéns por 1 ano de blog. Eu fico feliz de ter sido mencionado neste post, eu realmente vi esse blog crescer e fico orgulhoso de ver o quanto vocês se esforçaram para ele chegar ao que ele é hoje. É um dos meus blogs favoritos e eu me sinto tão próximo dele UASHAU. Desejo o maior sucesso para vocês e para o blog e que venha muitas coisas boas para o ano que vem.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns é sempre mundo maravilhoso, crescer não é? O blog é uma fofura e muito lindo. Desejo ao blog muito sucesso! Muito.

    Beijos&Beijoswww.7hings.com.br! Conto com você.. 

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo primeiro ano do blog e pelos 500 seguidores. O blog está lindo e sempre com ótimas resenhas e dicas, adoro!! Que venham muitos e muitos anos, além de muito sucesso para as duas idealizadoras do blog: Clara e Carol! Continuem assim! Beijos!

    http://garotadeveneta.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  4. Ter um blog é uma experiência muito gratificante mesmo, só entende quem tem - um bando de loucos trabalhando e se esforçando de graça? Pois é, é uma sensação única que só se compreende experimentando. Aliás, gostei muito do teu blog, dá pra ver o carinho que você tem pelo esmero do conteúdo. Passarei aqui mais vezes :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Isabel! Você tem um também? Vou lhe seguir! Obrigada novamente!

      Excluir
  5. Parabéns! E que venham muitos outros anos!

    Beijos, Carol!
    Part Of Me

    ResponderExcluir
  6. Manter um blog, apesar das dificuldades (ver preguiça e falta de inspiração), é realmente gratificante.
    O blog cresceu muito em um ano. Parabéns! É o reflexo do esforço de vocês. :)

    Anna
    castanhadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo aniversário do blog, realmente essa é uma das melhores experiências que eu já tive na minha vida também <3
    E que venham mais anos!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns
    É sempre um momento importante quando se consegue completar aniversario do blog
    A gente ve que tudo valeu a pena

    Beijos
    Boas festas *-*
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo um ano gente, é emociante demais ne? O blog se torna uma partinha da gente, que depois a gente não se vê mais sem ele! Que vejam muitos anos mais!

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! :D Apesar de tudo, realmente é gratificante. O blog já fica fazendo parte da nossa vida. Desejo muitos mais anos de vida.
    Beijinhos =**

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena