[Adaptações] Depois de muito tempo, novidades sobre Em Chamas


Todos os Tributos esperam ansiosamente pelo dia 22 de novembro de 2013, o dia da estréia de Jogos Vorazes: Em Chamas, a adaptação baseada no segundo livro da trilogia de Suzanne Collins, Jogos Vorazes

Há alguns dias caiu na rede o teaser trailer de Em Chamas, que a Lionsgate retirou (obrigada), e pessoas como eu, que não haviam conseguindo ver antes, perderam. Mas foi divulgado o logo de Em Chamas, que é super emocionante! Essa música de fundo é de-ma-tar. Vocês podem vê-lo clicando aqui. Quem já leu o livro sabe o que acontece, mas não deixa de ser irado! Vejam a imagem pensando nessa frase: "Toda revolução começa com uma faísca". Parece que era essa a frase que havia no teaser, que como eu já disse, foi retirado da internet.

As filmagens já começaram. Já saíram algumas fotos do elenco. A trilha sonora será feita por James Newton, que também compôs para Eu sou a Lenda e Água para Elefantes. Vocês podem ver mais informações em posts anteriores e também visitando sites como Distrito 13, que sempre tem novidades sobre coisas relacionadas à Jogos Vorazes (e uma área específica para Em Chamas) e também o Omelete, que tem notícias de filmes em geral. 

Hoje é dia 21. Amanhã faltará um ano, 12 meses ou 365 dias (como quiserem) para a estréia de Jogos Vorazes: Em Chamas. Como estão as expectativas de vocês? Eu mal vejo a hora! E acho que vou ter que reler a trilogia até lá e também antes de A Esperança (parte 1 e 2) ser lançada. Mas isso é conversa pra outro post.

Fontes: Omelete, Google, Distrito 13


7 comentários:

  1. Eu estou bem curiosa para esse filme, mas confesso que achei essa demora desnecessária.
    Quase 2 anos de um filme para o outro... Mas enfim, eles sabem o que fazem né?

    Beijos,
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aodrei o logo! nao tinha visto ainda, mas estou ansiosa pela continuaçao da serie nos cinemas :D
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também quero muito assistir. E essa demora deixa a gente louquinha.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. QUERO QUE CHEGUE LOGO ESSE FILME!!! Estou muito ansiosa!
    Luana Karla - Sector 12 - sector-12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OMG, vou ficar esperando ansiosa para que eles liberem novidades, tmb perdi o teaser :(
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaah, estou muito ansiosa! Nem posso pensar no assunto!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Clara, como vai?
    Adorei o poster animado, dá uma expectativa danada!!!
    Ahhh eu queria ter visto o teaser... =(
    E você me deu uma notícia e tanto, não sabia que esperança seriam 2 filmes... poxa mais tempo de espera.

    Beijos, até!
    http://www.natocacomacoruja.com/

    ResponderExcluir

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena