[Adaptações] Acompanhando Em Chamas e super new

Oi, leitores! Na seção adaptações, trago mais um post pra vocês, hoje falando sobre como anda a preparação de Em Chamas, segundo filme baseado na trilogia Jogos Vorazes, da autora Suzanne Collins.



Primeiramente, vamos à base. Será produzido pela Color Force de Nina Jacobson em parceria com o produtor Jon Kilik. Como publicado recentemente, o nome do filme não será simplesmente "Em Chamas", mas sim Jogos Vorazes: Em Chamas, para divulgar melhor a trilogia. No roteiro, Simon Beaufoy. O filmaço estréia dia 22 de novembro de 2013. Espero que seja uma estréia mundial, pra que nós, brasileiros, não tenhamos que esperar mais, ou que estreie pelo menos no Brasil no mesmo dia que nos Estados Unidos.

No elenco, Jennifer Lawrence continuará como Katniss Everdeen, assim como Josh Hutcherson e Liam Hemsworth como Peeta Mellark e Gale Hawthorne, respectivamente. Como Johanna Mason, uma vencedora de uma edição antiga de Jogos Vorazes, do distrito 7, teremos Jena Malone. Decisão aprovada por uns - como eu - e que não agradou muito à outros. Todos diziam que ela tinha sido escolhida, mas de acordo com essa página no Facebook, parece que não. Como Effie Trinket, assim como no primeiro filme, será Elizabeth Banks. Além de Woody Harreson como Haymitch e Donald Sutherland como Presidente Snow.

Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Jena Malone, Donald Sutherland, Elizabeth Banks e Woody Harrelson, respectivamente.

Super new: Como Plutarch Heavensbee, idealizador dos jogos depois de Seneca Crane, foi confirmado que será Philip Seymour, de onde já vinham uns rumores, pois já haviam proposto à ele que participasse. O que vocês acharam?

Já como Finnick Odair, o ganhador de outra edição dos Jogos Vorazes na história de Panem do distrito 4, estariam sendo pensados Armie Hammer, Taylor Kitsch e Garrett Hedlund, de acordo com o E! Acreditem, até o nome do Robert Pattinson já foi parar nesses rumores.

Quanto às filmagens, segundo o repórter Russ Bowen, poderiam ser filmadas em Atlanta, e as da Arena no Kauai (tick tock, this is a clock). Já as filmagens na Carolina do Norte (Costura), começariam a ser gravadas no ínicio do outono, provavelmente. As do Kauai, nas últimas três semanas de produção.


As filmagens iriam começar ainda esse ano (de acordo com o JogosVorazes.net, em agosto) e teria cenas em IMAX, que dá uma melhor qualidade de som e imagem pra salas que possam passar nesse formato, mas apenas algumas cenas e nem todos os lugares do Brasil tem salas apropriadas. Então você que é de São Paulo (Shopping Bourdoun e Anália Franco), Rio de Janeiro (New Yorker City Center) ou Curitiba (Palladium Shopping Center), aproveite. Em Porto Alegre estava prevista uma sala ainda esse mês no Bourbon Shopping Wallig.

Pra quem não sabe, Jogos Vorazes foi a 14ª maior bilheteria de todos os tempos. Ah, camarada, o negócio foi pra valer. E aí, animados?

Fontes: Distrito 13, Omelete, Bookeando, Cinema Em Cena, JogosVorazes.net, Facebook Jogos Vorazes BRA, obrigada à @HungerGames_13 por postar a página no Facebook

4 comentários:

  1. Maravilhaaaaa!!
    Adorei as novidades sobre o filme, sempre que tiver quer saber!
    Ah! E tem outra coisa, adorei saber que a sala Anália Franco é apropriada, trabalho muito perto deste shopping. Vou ver com qualidade!! rsrs

    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Claro. O filme que me pôs em contato direto com o livro. E eu me apaixonei.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muitos rumores, né? Mas gostei que o nome vai divulgar melhor a trilogia. Ah, como eu não sou muito fã de filmes, nem estou acompanhando direito a produção de "Catching Fire", mas da trilogia, esse é meu livro favorito! Então, levando isso em consideração... Estou ansiosa! (Quero ver mesmo é o que vão fazer com "A Hospedeira", um dos meus livros favoritos que vai estrear nas telonas ano que vem... Oh, céus...)

    ResponderExcluir

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena