[Memes] Ah, essa minha fila de livros não lidos...

Oi, gente!
A Gabriele do blog Livros e Vagalumes postou esse meme e deixou em aberto para quem quisesse responder. Então, resolvi postar também.


1. Responda as perguntas abaixo:

Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não lidos que você na fila atualmente?
Atualmente eu tenho 5 livros.

Você tenta se controlar para não comprar muito (e não aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isto e compra quando tem oportunidade/vontade/dinheiro?
Acho que ainda não cheguei no ponto extremo de ter que me controlar. Aqui em casa não compramos muito frequentemente. Eu tenho 5 livros para ler que talvez para alguns blogueiros seja pouco, mas para mim não é bem um costume.

No últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou diminuir?
Diria que aumentar.

Quantos livros em média você compra/ganha por mês?
Depende.

2. Link do blog que te enviou o Meme.

3. A Lia quer saber das suas respostas.
Deixe um comentário no post http://verbo-ler.com.br/2012/05/meme-fila-de-livros-nao-lidos do blog Verbo: Ler, avisando que respondeu o Meme, com o link para o seu post.

4. Repasse para 5 ou mais blogs.

6 comentários:

  1. Cinco livruxos! Isso é bom, faz tempo que não lembro da sensação de terminar um livro e correr para a livraria para comprar outro. Acho que a medida em que vamos nos viciando de vez na leitura, começamos a estocar os livros em casa, sério. Hahahahaha! Obrigada por passar o Meme, estava louca para responder, Clara! Beijão, querida!
    Ninininini

    ResponderExcluir
  2. Brigadão, Thais! Que bom que você gostou! Acredita que passei no seu quase agora, antes de ver seu comentário e te segui? Legal, hein?! Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Cinco livros!! Deve ser maravilhoso não ter uma lista grande. E isso que a minha nem é tão grande comparando com outros blogueiros. Eu preciso me controlar as vezes, mas eu estou aprendendo a comprar moderadamente haha.

    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Nossa sua lista de não lidos é bem pequena, sucesso!!!
    Bjos e ótimas leituras.
    Te espero no meu LVP viu!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lista de livros não lidos pequena, Parabéns!
    Beijos, Lorena Kelen.
    http://sector-12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse meme é muito legal, já tinha visto em outros blogs.
    Até que sua fila não é grande mesmo, comparado a alguns blogueiros heheheh Eu nem conto a minha, tanto porque eu não sigo uma "lógica", eu simplesmente pego o livro que sinto vontade de ler, seja ele um que acabei de comprar ou algum que eu tenha faz tempo heheheh

    Olha, vou me dar a liberdade de fazer uma sugestão a você: o que você acha de começar a ler e-books? Sei que muita gente não gosta deles, mas os acho bem práticos e úteis. Prefiro um livro de papel, mas quando quero ler algum livro que está caro ou não lançado no Brasil, opto pelo e-book mesmo. É uma forma de ler mais e não gastar tanto dinheiro, sabe? Não fique na ilusão de receber livros de parcerias, pois pelo que tenho lido por aí, muitas delas enviam o que bem entendem e ficar lendo o que não tem vontade é chato =(
    Espero que não fique chateada com meu comentário!

    ResponderExcluir

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena