[Adaptações] Atriz contratada e filmagens de O Mar de Monstros

Oi, cambada! Como vocês estão? Bem, venho aqui com mais uma novidade e com uma informação: a minha leitura atual é "Anjo da Morte", do Pedro Bandeira. 


O segundo livro da série "Percy Jackson e os Olimpianos" terá um adaptação. Já demos outras notícias, mas aqui tem uma nova! Quem já leu a série sabe quem é Thalia Grace. E bem, o filme já tem a atriz que fará o papel! Ela se chama Paloma Kwiatkowski. Não é famosa (ainda, quem sabe?), mas passou no primeiro teste que fez. Ela assinou o contrato, e caso tenha outro filme, terá maior destaque. Vocês sabiam que ela é capitã do time de improvisação da escola dela? 


Paloma Kwiatkowski


O diretor de O Mar de Monstros será Thor Freudenthal, e as filmagens já tem datas previstas: começarão em abril, dia 16, especificadamente, e devem durar até dia 12 de julho. A informação veio de Vancouver, a cidade em que o segundo filme será gravado. Para ver mais informações sobre a adaptação, vá na ferramenta de busca e procure "Adaptações". E se você quer ficar informado sobre Percy Jackson, Rick Riordan, etc, vá no Percy Jackson BR.


E então? Animados pro filme? Vocês já leram os livros? Não esqueçam de comentar! 


Fontes: Intrínseca, Percy Jackson Brasil

2 comentários:

  1. A pior coisa em ler um livro e depois ver o filme é que nenhum personagem sai do jeito que eu imaginei, mas em Percy Jackson já está exagerado!
    E não, não estou nem um pouco animada para ver o filme depois que vi o primeiro...

    ResponderExcluir

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena