[Memes] O Meme das Onze Coisas

Oi :) 
Chegando aqui com um novo post. Dessa vez é um meme. "O Meme das Onze Coisas". O meme é uma revelação de personalidade, digamos assim. Perguntas, características, respostas.
Obrigada à Ni do Ninhada Literária (muito lindinho a parte de cima do blog dela, não?) 
Regras:
1. Escrever onze coisas sobre você;
2. Responder as 11 perguntas que passaram pra você e fazer novas onze;
3. Escolher outras 11 pessoas pra responder e indicar seus nomes aqui no post;
4. Ir às páginas de quem você indicou e notificá-los;
5. Não voltar o meme;
6. Postar as regras;




Pois bem, 11 coisas sobre mim:


1. Nasci e fui criada na Igreja Católica Apostólica Romana. Fui educada sempre me voltando no que ela acredita, por isso às vezes faço comentários nas resenhas sobre a conduta de certas personagens, etc. De qualquer forma, nem sempre sigo o que a Igreja pede (tenho pavor de Confissão);
2. Diria que sou orgulhosa;
3. Se pudesse escolher 3 línguas pra falar fluentemente, acho que escolheria Italiano, Inglês e Francês;
4. Acho que comparando à maioria dos blogueiros, sou lerda lendo. Três livros por mês estourando, eu acho;
5. Eu amo roupas, maquiagens, decoração de quartos, tudo bem feminino e estiloso! Eu queria poder decorar meu quarto com um saldo ilimitado, colocando o que eu quisesse;
6. Quem me conhece sabe da minha ligação com coisas italianas e relacionadas à Itália, e em maio desse ano eu vou pra lá!
7. AMO material escolar novo. Acho que no começo do ano, se 95% do meu material não for novo, eu fico com desgosto ou sei lá;
8. Todos os meus cantores preferidos cantam em Italiano;
9. Nasci em Fortaleza, Ceará. Nunca morei fora daqui, e também nunca saí da região Nordeste;
10. Gosto de viajar, dependendo do lugar;
11. Uso óculos desde nem sei quantos anos.


Perguntas da Ni:
1. Se você pudesse dar vida à apenas um personagem literário, quem seria? Por quê?
Acho que... nem sei. Um de "As Crônicas de Nárnia". Bem, se eu fosse obrigada a escolher. Deixa eles no cantinho deles. Tenho esse negócio de querer deixar as coisas como estão, porque qualquer mudança pode fazer alguma catástrofe ou mudar algo que eu não queria que mudasse.
2. Qual seria a sua viagem dos sonhos?

Um tour pela Itália, com certeza.
3. Você tem algum animal de estimação?

Não.
4. Sendo blogueira, como consegue conciliar trabalho/faculdade/colégio, leitura e manutenção do blog? Acha difícil? Têm horários?

Ainda estou no último ano do Ensino Fundamental, então não fica tão apertado pra mim. Tenho meio que uma rotina na minha cabeça. 
5. Se você pudesse abolir algum objeto do mundo, qual seria? Por quê?

Todos os objetos abortivos e preservativos. Porque abortar é assassinato e usar preservativo é uma forma de só ter na relação sexual o prazer, e não o objetivo da procriação e criar uma família.
6. Porque você gosta de literatura? (Quero ver só, heim!)

Ler é algo diferente. É diferente escolher um livro de escolher um filme. A sensação de terminar um livro é como um "dever cumprido".
7. Como você imagina à si próprio daqui a 10 anos?

Tomara que muito bem, uma linda família se for a vontade de Deus, com dinheiro, cheia de fé, de alegria, bem sucedida profissinalmente.
8. Qual foi o melhor livro que você leu esse ano?
Não li muitos esse ano. Talvez "Sangue de Tinta".
9. Qual foi a coisa mais insana que você já fez até hoje?

Quando eu era pequena eu saia com meus "amiguinhos" do condomínio tocando campainhas, acho que se duvidar colocando lixo nas portas alheias, se não me engano já me escondi de uma das pessoas que cuidava da gente do colégio, entre outros, sei lá. Mas relacionado à adrenalina como esportes radicais, como escorregar num tobogã enorme de 41 metros de altura como o que tem em um parque na região metropolitana da minha cidade, acho que nunca fiz nada demais. Eu não costumo me aventurar em coisas que envolvem altura. Nem trampolim eu vou. 
10. Se você tivesse a chance de voltar no tempo e mudar o dia de ontem, teria feito alguma coisa diferente?

É, acho que não. Deixa como tá. Eu tenho que me conformar: a vida é assim. Se é pra consertar e se arrepender, faça no presente ou futuro. Voltar ao passado, não. Relembrar, talvez.
11. Caso sua vida fosse um livro, qual seria o título? E o gênero? 


"Diário de uma menina confusa" (?) hahahaha. O gênero... Talvez drama.


Minhas 11 perguntas:
1. Você acredita em Deus? Se sim, por que? E isso lhe faz seguir alguma religião? Você se move para Evangelizar?
2. Qual sua opinião sobre signos? O que você acha sobre isso de nascer sobre determinadas estrelas, e que um conjunto de astros (bola de gases e restos de nebulosa, ué) determina o que acontece em sua vida?
3. Qual o pior livro que você já leu na sua vida, quando e por que leu e por que era tão ruim assim?
4. Se você pudesse escolher qualquer lugar do mundo para morar, qual seria?
5. Se você pudesse escolher entre abandonar a escola e continuar estudando, com a condição de que se abandonasse teria um salário fixo de R$3.000 mensais, mas se continuasse poderia crescer menos ou mais, o que escolheria?
6. Qual seria o seu estilo de vida, de roupas? Estilo mesmo. O que lhe define, digamos assim.
7. O que você quer fazer/fez na faculdade?
8. Qual sua opinião sobre a situação do Brasil atualmente, quanto à saúde, políticos, leis, educação e etc? O que você faria para mudar?
9. Prefere escrever de caneta, lápis ou lapiseira?
10. Qual sua matéria preferida?
11. Se pudesse dar um conselho geral, para todas as pessoas do mundo, o que você diria?


Indicados:
1. Rieri, do RIOT
2. Samuely, do Black Bird Lonely
3. Yasmin, do Cultivando a Leitura
4. Monique, do Gêmeas Things
5. Mônica, do Gêmeas Things
6. Kamila, do Teen's Books
7. Natália, do Teen's Books
8. Nicole, do Teen's Books
9. Brenda, do Catavento de Ideias
10. Patrícia, do Mix Literário
11. Karini, do Mix Literário

É isso! Tchau!

2 comentários:

  1. Clara,
    me identifico com o item 2, 4 (acho que sou lenta também!), e 5! \0/
    Hahaha, o título do livro de sua vida e o gênero é igual ao que eu daria ao meu! :P

    Muito legal esse meme!
    :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa! :D
      Que legal que temos coisas em comum! Qual o seu Skoob?

      Excluir

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena