[Novidades] Primeiras parcerias do blog!

Olá, leitores! Como estão vocês? Bem, a Carol e eu já temos um motivo de comemoração! Nosso blog conseguiu suas primeiras parcerias com editoras: Editora Arqueiro e Editora Sextante! Estava olhando o email do blog quando vi um email, de uma moça da editora Sextante, pois eu já havia mandado anteriormente um email para a Arqueiro solicitando parceria. Bem, responderam o email, e a resposta foi positiva! Agora um pouco sobre elas:



     Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como "O menino do dedo verde", de Maurice Druon, e "Minha vida", de Charles Chaplin.
     Em 1976, fundou a Editora Salamandra com propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante. 
      Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos. 
      Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão. Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos contratempos da vida.

5 comentários:

  1. Parabens pelas parcerias!!
    A arqueiro só tem lançamento bom!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Parabéns pelas ótimas parcerias!
    Um Grande beijo e muito sucesso!
    Até mais*

    http://luahmelo.blogspot.com
    @PENSAMENTOAD

    ResponderExcluir
  3. Essa editora é fantástica, adoro!!!!
    Eles são muito atenciosos com todos!!!
    sucesso viu linda =)
    p.s. vc escolheu que livro???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, até agora não escolhemos nenhum, porque ainda não conhecemos os procedimentos. Perguntei o que devemos fazer agora, e estou esperando a resposta. Vou até ver o email.
      Obrigada!

      Excluir
  4. Parabéns pela nova etapa. Estou começando agora essa jornada no blog. Visita lá e deixa sua opinião. http://blogbarbararamos.blogspot.com.br Beijos!

    ResponderExcluir

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena