[Na inspiração] Porque usamos a imaginação...

Leitores, 
perdão novamente pela falta de posts. Agora as aulas voltaram, e estou lendo "Sangue de Tinta", um livro longo, que exige um tempo maior de leitura. Então para dar uma descontraída, trago uma novidade: uma nova categoria no blog, chamada "Na inspiração", onde poderão haver posts com imagens e textos, ou apenas textos, poesias, enfim. É como um 'extra'. E como estão as leituras de vocês? 



Então aquele conjunto de símbolos impressos, preto no branco, por algo chamado imaginação, se transformam em uma coleção de lutas, momentos, imagens, sentimentos, e memórias.

3 comentários:

  1. Linda te entendo demais =)
    e mais uma vez te falo relaxa que quem te segue entende perfeitamente, ótimas leituras!!!!

    Eu estou terminando "O Mar de Monstros" =)

    p.s. vc já respondeu a entrevista que te mandei???

    ResponderExcluir
  2. Oi Clara, amei a imagem, lindaaa de morrer e já coloquei como plano de fundo no meu pc!
    Ah! Nossa imaginação, que coisa mais magnífica que nos faz ser menos previsíveis, menos infelizes e principalmente mais especiais, pois podemos criar mundos inteiros sem ao menos sair do lugar....
    Ai querida, tô querendo saber a sua opinião sobre Sangue de Tinta, eu li e falta o último, Morte de Tinta, pq tô esperando a coragem pra enfrentar a leitura, já que todos os livros dessa série são bem longos... Mas não vejo a hora de encontrar outra vez o meu querido Dedo Empoeirado.
    Estou lendo Um Homem de Sorte, a princípio gostando, mas o danado tmbm é longuinho. Vamos ver no que dá.
    Beijinhos flor e um ótimo findi pra vc!♥

    ResponderExcluir

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena