[Adaptações] Encerradas as filmagens de Em Chamas


De acordo com atores do filme, Sam Claffin e Stephanie Leigh, que se despediram das filmagens, a adaptação do segundo livro da trilogia Jogos Vorazes de Suzanne Collins, Em Chamas (Catching Fire, no original), teve suas câmeras desligadas. Sim, mundo! As filmagens terminaram! E agora, vem a fase de produção. Tudo bem que já temos uma data definida (22 de novembro de 2013) pra estréia e sim, ainda vai demorar um pouco, mas é tão legal saber que está mais perto! Pensemos que já esteve mais distante, não é?

E aí, o que vem na cabeça de vocês com essa novidade? Não deixem de comentar!

Para saber mais sobre o processo do filme e novidades sobre a trilogia em geral, entrem no site Distrito 13 (link abaixo) ou cliquem aqui.

Fonte: Distrito 13

6 comentários:

  1. Que ótima noticia. Mega anciosa para terminar de ler a serie e ver os filmes!!!
    Valeu pela dica e feliz 2013.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que demoraram de mais para lançar este filme né...

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie Clara!

    Li Jogos Vorazes, mas ainda não assisti ao filme. Quero ver se consigo ler Em Chamas e assistir o primeiro filme antes do lançamento deste livro. Mesmo ainda não tendo se tornado uma das minhas séries favoritas eu gostei bastante da história.

    bjus;***

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhum livro nem assisti os filmes, mas garanto que se fosse começar a acompanhar a série, seria pelos livros. Não sei, os livros me fascinam mais. Já está na minha listinha para as próximas leituras (só preciso acabar Harry Potter).

    Adorei seu blog e estou te seguindo, se puder seguir o meu de volta eu agradeço.
    http://quaseatoa.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hey~ Seu é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá no meu, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

    ResponderExcluir
  6. olá.

    Adoro essa serie. Já li os livros e estou super ansiosa para a continuação do filme!
    Mas ainda vaai demorarr... se já acabaram as filmagens, não deveria demorar tanto para estrear.

    Beijinhos, Larissa
    Vida Em Pixels.

    ResponderExcluir

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena