[Resenha] Dias de chuva e tempestade - Nancy Pickard

Jody Linder tem uma terrível notícia: o homem acusado de matar seu pai está sendo solto da cadeia. Naquela noite derradeira, seu pai foi assassinado e sua mãe sumiu, o que faz com que acreditem que também ela teve esse destino. O filho de Billy Crosby, o acusado, Collin Crosby, tira seu pai da cadeia porque acredita que ele não é o culpado. Jody começa a perceber que talvez uma nova verdade esteja se levantando, e o que ela pensou a vida inteira talvez não seja tão verdadeiro.
Jody Linder tem 26 anos e teve seu pai assassinado aos 3 anos de idade. Sua mãe sumiu, o que faz com que acreditem que também morreu. Ela passou a vida inteira acreditando que Billy Crosby havia matado seu pai; afinal, depois das confusões que ele se meteu, ele tinha que ser o assassino de seu pai. Será?

A Nancy, a autora do livro, criou personagens com personalidade e humanos. A primeira parte do livro conta sobre o passado: como as pessoas eram, suas personalidades, e também mostra como ficaram depois da morte desse membro da família Linder. Nessa fazer da vida de Jody, verdades estão sendo reveladas, e ela nem poderia imaginar no que realmente aconteceu. 

Pra ser sincera, eu não gostava muito da primeira parte. É algo meio contraditório, mas ao mesmo tempo que é boa, eu não gostava muito. Achei a história bem contada, com poucas páginas, mas os contras me levam a não recomendá-lo.

Acontece que o livro tem cenas eróticas muito pesadas e explícitas, sabem? Eu não gosto de não recomendar um livro da Arqueiro, porque tenho um grande carinho por ela. Foi a primeira editora a aceitar parceria com o blog, ou seja, a confiar no blog. Mas achei o livro muito pesado, e infelizmente os contras não superaram os prós. Pickard é uma ótima autora, mas infelizmente não recomendo o livro. De certa forma, eu gostei da história, mas acho que, sabe, não vale a pena ler.

Bem, espero que tenham gostado da resenha e que entendam minha sinceridade. Não posso mentir dizendo que aprovo e que acho que o livro é bom, que recomendo. 

Informações sobre o livro
Título: Dias de chuva e tempestade
Autora: Nancy Pickard
Editora: Arqueiro
Páginas: 240
Preço: Cultura - Saraiva - Submarino - Fnac
Avaliação:


1 comentários:

  1. Esse livro parece bem interessante, além de ser da arqueiro que é uma ótima editora né!!!!

    ResponderExcluir

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena