[Selos] Nosso segundo selinho!

     Apenas 2 meses e já temos nosso segundo selinho! O agradecimento vai para o RIOT, blog do Rieri. Muito obrigada! Olha como ele é bonitinho!



As regras são:
1. Passar o selo para 15 blogs e visitá-los;
2. Responder as perguntas

Como aqui temos duas blogueiras, eu e a Carol respondemos:

Nome: Clara Beatriz
Uma musica: La notte - Arisa (conheci em um festival italiano. Quem me conhece, sabe meu interesse por coisas italianas)
10 coisas sobre mim: 
1. Queria aprender a falar Italiano;
2. Amo música;
3. Amo filmes;
4. Gosto tanto de dias ensolarados quanto chuvosos. Cada um tem sua beleza e suas qualidades;
5. Todos os meus artistas preferidos cantam em Italiano;
6. Blogs com layouts bonitos me atraem mais;
7. Estudo em uma escola católica;
8. Tenho 14 anos;
9. Amo comprar e combinar roupas;
10. Se eu pudesse ter um cartão de crédito pra gastar no Shopping Iguatemi com o que eu quisesse, gastaria com roupas, comida, livros, CD's e DVD's (e talvez com outras coisas!)

Humor: Mais ou menos
Uma frase: Não sei
Cores favoritas: Rosa, lilás, azul, verde e laranja, todas em tons clarinhos;
Um seriado: Body Of Proof
Frase ou palavra mais dita por você: "acho", talvez 
O que achou do Selinho? Gostei 

Nome: Carolina.
Uma musica: Dancing Queen - ABBA (ousem me chamar de brega!)
10 coisas sobre mim: 
1. Amo, amo, amo, amo (amo) escrever e meu sonho é publicar um livro;
2. Amo a cultura asiática, principalmente a japonesa e a coreana;
3. Amo usar o photoshop;
4. Minha matéria favorita é história geral;
5. Gosto de postar meus gifs e minhas edições no meu tumblr;
6. Costumo a desenhar nas horas vagas;
7. Desejo dominar todas as formas de arte (impossível);
8. Sou muito geek;
9. Adoro cheiro de livro novo;
10. Gosto de personalizar meus cadernos com fotos de asiáticos, frases de livros e desenhos.

Humor: Normal.
Uma frase: "Você enfeitiçou o meu corpo e a minha alma. Eu amo, amo, amo você" - Orgulho e Preconceito (adaptação de 2005).
Cores favoritas: Rosa, lilás, verde e preto.
Um seriado: Castle.
Frase ou palavra mais dita por você: Hm... "Tipo" e "mais o que?" seriam as que eu mais falo.
O que achou do Selinho? Ficou lindo, as fontes e os efeitos aplicados são muito bons, além das perguntas serem divertidas.


Blogs escolhidos para levarem o selinho:




3 comentários:

  1. Oii, gostei muito das respostas e achei super legal teu gosto pela cultura asiática, também adoro história...

    um beijão
    Magia Literária - Lara

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda!

    Tudo de bom!
    Espero que ganhe muitos selos viu?
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com
    @PENSAMENTOAD

    ResponderExcluir

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena