Hoje é um dia muito especial para o mundo literário, porque, afinal, é Dia do Escritor. Aquela pessoa que se joga de cabeça no que faz, que bota pra fora, que coloca arte nas palavras. De uma pena, à máquina de escrever, até chegar no teclado de um computador, eles fazem um trabalho que encanta gerações dos mais diversos gostos. Afinal, o que seria do mundo sem os escritores? Penso eu, que um mundo de ignorância. Pois as mais maravilhosas, instrutivas e bonitas histórias começaram em uma pessoa que resolveu se aventurar entre suas ideias, que passaram da cabeça para uma página em branco.
À todos os escritores, iniciantes e veteranos, da geração dos computadores à geração da tinta numa pena, do papel amarelado ao reciclado, do século I ao século XXI, meus parabéns. Vocês merecem.
Parabéns a você, afinal, quem dedica muito de seu tempo para um blog e ainda mais, sobre um livro, também deve ser considerado uma escritora da geração dos computadores.
ResponderExcluirUm beijão.
http://livrodagarota.blogspot.com.br/
Isso, aí parabéns para todos os escritores, seja qual for o tipo!
ResponderExcluirParabéns a todos que se empenham para criar lugares fantásticos para que nós (leitores) possamos viajar a cada página virada...
ResponderExcluirAtt.,
Luks
Adorei!
ResponderExcluirParabéns para todos eles!
Beijos*
http://luahmelo.blogspot.com