[Clareando] Pequenas coisas que me fazem falta

Oi, gente!
Eu sou do tipo que ama ver nos blogs coisas pessoais, textos das pessoas, tags sobre elas, viagens e etc. Não que eu não goste de livros, mas é tão legal conhecer quem está por detrás daquilo tudo! E por isso eu também gosto de fazer isso aqui no blog. Como estava sem criatividade, pensei e acho que esse seria um post legal de escrever.

Estou terminando o 2º ano do Ensino Médio, com aulas de manhã todos os dias, à tarde duas vezes por semana, provas toda segunda-feira, e tenho que conciliar - ou deveria conciliar - tudo isso com minha vida pessoal. O problema é que eu não consigo. Me desorganizo e o tempo que poderia estar produzindo, estou na verdade, no ócio, olhando pro nada. Mas das coisas que eu sinto falta agora que não tenho tempo, algumas delas são:

1. Morro de saudades de alugar filmes na sexta-feira
Pertinho da minha casa, tem uma locadora que eu amo entrar quando chego sexta-feira à noite, pegar um filme e assistir depois. Como toda segunda tenho prova, basicamente, não faço isso. Eu nunca tive mesmo o costume de fazê-lo, mas já fiz e faria muito mais se tivesse tempo.

2. A emoção de saber que tem um livro bom me esperando
Sem tempo means sem tempo para ler também. O tempo que eu leio é o tempo em que deveria estar desacumulando matéria, mas tem vezes que eu sou "rebelde" mesmo e vou ler. Afinal, YOLO! Amo a sensação de lembrar que tem um livro que parece ser muito bom me esperando.

3. Dormir
Eu amo dormir, e quando eu durmo, sou uma pedra. Demoro a cair no sono, mas quando eu já estou lá... Hoje mesmo minha amiga foi tentar me acordar gritando "CLARA!", gravou e tudo, e eu nem me mexi. Acordei, mas sem susto. Detalhe: eu estava dormindo no banco da escola antes da aula começar - dormi 22h, o que foi até cedo, e acordei 5h30 -, porque estava exausta.

4. Marcar fins de semana na casa minha melhor amiga
Minha melhor amiga e eu nunca fomos ao cinema ou à praia juntas. Ela tem mais amigos, festas para ir, mas eu sou uma pessoa mais quieta nesse aspecto. Então nossos programas se resumem a eu ir passar o fim de semana na casa dela, e não tenho mais essa folga! (Desculpa, Mari!)

5. Saber que tenho tempo
Essa é a melhor coisa de todas. Poder ver uma série, ler um livro, ver um filme, sem a culpa te corroendo (ok, eu sou tão birobada que até nas férias eu me sinto um pouco culpada, porque tem vestibular e tal, mas não tanto), porque eu deveria estar fazendo alguma coisa, estudando, etc. Eu amo a leveza, a despreocupação que as férias me trazem.

6. Ser chamada para fazer alguma coisa e poder ir
O título é autoexplicativo, né? Ir ao cinema é uma das coisas que eu mais gosto, mas nem isso tá dando mais direito.

Bem, era isso, gente! E vocês, do que sentem falta?!

3 comentários:

  1. Oi Clara,
    Também adoro ver umas coisas mais pessoais nos blogs, porque adoro conhecer pessoas!
    Super te entendo, essa fase colegial é meio correria. Mas preciso te dizer, a faculdade... ai, hahahaha. É pior.
    Sinto tanta falta de ficar em casa a tarde, à toa. Sinto falta de dormir mais de 5hs por noite (não tenho tempo pra isso), sinto falta de ver minhas séries assim que os episódios saem. Ah, e várias outras coisas, hahaha.
    Enfim, boa sorte! E mesmo assim, as férias estão chegando, aproveite para curtir essas coisinhas que estão faltando! :)
    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, esse post me define HAHAHAHA

    Eu ainda sinto falta de umas férias de verdade! Quase me arrependo de ter começado a estagiar, apesar de eu amar o que faço e achar divertido

    Uma coisa que eu acrescentaria na lista: Maratona de anime / novela asiática HAHAHA Dormir eu continuo dormindo, haja o que houver u_u Perco até a vida, mas meu sono é sagrado, rs

    Conheci seu blog agora ^-^' Vou dar uma passeada nos outros posts, pra ver o que me traz!

    Abraços :3

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Ver que tem um livro esperando é uma das melhores coisas...haha' Também amoo dormir, e quem não gosta né?
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Incantevole, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena